Preso na Operação Descontaminação, dia 21, o ex-presidente Michel Temer está recolhido em dependência com 46,52m², na Superintendência da Polícia Federal no Rio, de acordo com a revista Istoé. A acomodação é climatizada com ar condicionado central, tem sofá, mesa, televisão, cadeiras e chuveiro elétrico. Temer é acusado de ter-se beneficiado ou recebido R$ 1,8 bilhão em propina durante 40 anos.
Diz a revista:
O local onde o ex-presidente está preso é composto por uma sala com 33,83m², uma sala de apoio de 7,79m² e um banheiro de 4,9m². A acomodação é climatizada com ar condicionado central, tem sofá, mesa, televisão, cadeiras e chuveiro elétrico.
As informações sobre as condições de Temer na PF foram comunicadas pela Procuradoria Regional da República da 2.ª Região (PRR-2) ao desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2.ª Região (TRF-2), relator do habeas corpus de Temer.
A Procuradoria enviou ao magistrado um croqui das dependências nas quais Temer se encontra. Nesta quarta-feira, 27, o tribunal vai julgar o pedido da defesa do ex-presidente.
Nossas Redes