A empresa funciona na casa do empresário, que não tem estoque do material necessário para a produção das peças, disse que terceirizou para quatro oficinas de costura, mas não quis revelar o endereço de nenhuma delas. Deputados protocolaram denúncia no caso ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Diz o site:
Empresa individual diz que terceirizou o serviço. |
Em denúncia protocolada há pouco no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, os deputados estaduais Sargento Neri, Coronel Telhada e Márcio Nakashima informam que Marcelo Neres também não possui depósito com estoque de matéria-prima e tampouco soube informar onde está sendo feita entrega da mercadoria.
“O Sr. Marcelo, proprietário, informou que já foram entregues entre 10.000 e 12.000 unidades, não sabendo precisar ao certo, onde a entrega está sendo feita no bairro do Bom Retiro, onde é localizada a Secretaria de Transportes; o proprietário negou a apresentação do contrato, endereço das oficinas e as Notas Fiscais de aquisição da matéria prima. O proprietário, Sr. Marcelo, informou que tratou com várias pessoas na Secretaria de Saúde, mas se recorda apenas do nome Cristiano.”"
Nossas Redes