O desembargador aposentado Sebastião Coelho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, afirma que "a solução é prender Alexandre de Moraes" por "cometer crimes" em decisões relativas ao inquérito das fake news e às manifestações contra a eleição de Luiz Inácio da Silva.
Em discurso, no domingo (20/11), do alto de um minitrio elétrico, em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, Sebastião Coelho discorreu sobre a possibilidade de as Forças Armadas prenderem Alexandre de Moraes. Sebastião Coelho
- A providência caberia ao Senado, mas, como não faz, "resta ao presidente da República convocar as Forças Armadas para efetuar a prisão - disse.
De acordo com o o desembargador aposentado, o Código Penal prevê que aquele que, de qualquer maneira, concorre para o crime, está sujeito às mesmas penas. "Se algum ministro der habeas corpus, será preso também", discursou.
Sebastião Coelho disse ao site Metrópoles que foi à manifestação como cidadão e que ninguém o convidou. "Tocou o Hino Nacional e todo mundo ficou parado, de frente para o QG. Naquele momento, eu perguntei para o segurança o que poderia fazer para falar", contou.
Nossas Redes