Agora

6/recent/ticker-posts

Câmara: Lira marca votação da PEC da Gastança para terça-feira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do PP de Alagoas, pautou a votação da PEC da Gastança para a próxima terça-feira, dia 13. O texto permite gastos acima do teto de ao menos R$ 145 bilhões por ano até 2024.

A gastança vai gerar inflação, carestia e aumento impostos. Desse modo, todas as camadas sociais saem no prejuízo. Do pobre ao empresário rico, ninguém se salva da alta do custo de vida e dos impostos elevados.

O governo Lula será o oposto do governo Bolsonaro. O atual governo corta impostos e reduz a inflação. O novo governo aumentará impostos e estimulará o crescimento inflacionário.

Bolsonaro paga R$ 600 reais de Auxílio Brasil e trabalhava para segurar os preços dos alimentos, garantindo poder aquisitivo aos beneficiários. Lula vai pagar o mesmo valor com uma mão e pegar de volta com a outra por meio do desgoverno.

Parece que aqueles que fizeram L, sobretudo os pobres, logo estarão arrependidos.

Vote a PEC, Arthur Lira. Mas tenha em mente que, desse modo, você e aqueles que apoiarem a gastança serão os grandes responsável pelo desastre que será o governo do PT.

Lira e Lula