Agora

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro entra na campanha de Marinho para presidente do Senado

O ex-presidente Jair Bolsonaro aceitou interromper o período sabático em Orlando, nos Estados Unidos, para ajudar por telefone o senador Rogério Marinho, do PL do Rio Grande do Norte, que é candidato a presidente do Senado contra Rodrigo Pacheco, do PSD, que concorre à reeleição com o apoiado do PT e de Lula pessoalmente. 

Bolsonaro atende a um pedido feito pelo presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que considera importante o ex-presidente conversar com figuras políticas que estiveram próximas do melhor presidente da história do Brasil nesses últimos quatro anos.

O voto em Marinho na próxima quarta-feira, quando se inicia a nova legislatura, é fundamental para o futuro do país. Bolsonaro tem pedido que votem contra o PT, porque esse é um dos caminhos possíveis para resguardar o povo contra malefícios político, econômicos e sociais.

Marinho quer fortalecer a oposição, estabelecer equilíbrio político e salvar a democracia das garras venenosas do socialismo/comunismo. A ascensão do político também reforçará a luta para evitar que a corrupção volte a infelicitar a nação, como no passado.

Dos EUA, Bolsonaro tentar ajudar Marinho.